Filmes que serão lançados em 2013 que você não pode perder!

Filmes que serão lançados em 2013 que você não pode perder!


Estamos chegando no fim de 2012, mas já estamos de olho nos filmes de 2013. O novo ano chega com muitas atrações pra quem é fã de cinema. Já começa a juntar dinheiro porque são muitos os filmes legais para o ano que vem: “Cloud Atlas”, dos irmãos Wachowski, o épico do Tarantino, “Django”, o novo do Superman, “Homem de Aço”, o “Homem de Ferro 3?, “A Hora mais Escura” e muito mais…

.
.

“Django Livre (Django Unchained)”

Por que assistir: Porque é um filme do Tarantino, ora bolas! O cara é um gênio que já fez “Kill Bill”, “Bastardos Inglórios” e “Pulp Fiction”. Muitos críticos estão falando que “Django Livre” é a obra prima de Tarantino, o melhor filme, o ápice de sua carreira. Isso é um motivo mais do que suficiente para você sair correndo pro cinema!

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero

Estréia no Brasil: 18 de janeiro

“Superman: o Homem de Aço (Superman: Man of Steel)”

Por que assistir: Finalmente um filme digno do Homem de Aço! Os trailers estão todos sensacionais, todos estão falando muito bem desse filme, tem o Zack Snyder (que dirigiu os ótimos “Watchmen” e “300?), tem o Russel Crowe e o Henry Cavill, ou seja, se eu fosse você, ficava de olho dos cinemas para ver quando começa a vender ingressos para a pré-estréia. Já concorre a melhor do ano, para mim!

Direção: Zack Snyder

Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Antje Traue, Laurence Fishburne, Jadin Gould

Estréia no Brasil:  12 de julho

“A Viagem (Cloud Atlas)”

Por que assistir: Um filme dirigido pelos irmãos Wachowski com Tom Hanks, Ian McKellen, Hugo Weaving e James McAvoy no elenco não pode ser ruim. O filme tem um tom épico e se passa, ao mesmo tempo, no passado, presente e futuro, mostrando como as ações feitas em um tempo influenciam o outro. Louco, épico, imperdível!

Direção: Andy Wachowski e Lana Wachowski

Elenco: Susan Sarandon, Tom Hanks, James McAvoy, Ian McKellen, Halle Berry, Natalie Portman, Hugo Weaving, Jim Broadbent, Jim Sturgess, Ben Whishaw

Estréia no Brasil: 11 de janeiro

“Killer Joe – Matador de Aluguel (Killer Joe)”

Por que assistir: Matthew McConaughey e Emile Hirsch estão em ótima forma nesse filme, que envolve assassinatos, conspirações, muitos tiros e explosões, enfim, tudo que a gente gosta! A trama gira em torno de um filho e de um pai que resolvem matar a mãe para a filha conseguir o dinheiro do seguro. Confuso? Assista o trailer que você vai entender!

Direção: Willian Friedkin

Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church, Gina Gershon, Scott A. Martin, Gralen Bryant Banks, Carol Sutton, Danny Epper, Jeff Galpin, Marc Macaulay

Estréia no Brasil: 18 de janeiro

“Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)”

Por que assistir: A série “Homem de Ferro” é ótima. E a Marvel está começando a preparar o terreno para o grandioso “Os Vingadores 2?, ou seja, qualquer filme de herói que envolva os vingadores será também grandioso.  Se você já viu os dois primeiros filmes da série “Homem de Ferro”, sabe que esse será imperdível. Se você não viu, da tempo de ver, rever e se tornar fã.

Direção: Shane Black

Elenco: Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer, James Badge Dale

Estréia no Brasil:  26 de abril

“A Hora Mais Escura (Dark Zero Thirty)”

Por que assistir: A diretora de “Guerra ao Terror”, que ganhou o Oscar em 2011disse que este filme é o mais fiel à história real que ele poderia ser. E sabe o que “A Hora Mais Escura” conta? Simplesmente como os EUA encontraram e mataram Osama Bin Laden, em 2011. É um filme com boas atuações que promete causar muita polêmica ao redor do mundo. Não deixe de assistir!

Direção: Kathryn Bigelow

Elenco: Joel Edgerton, Jessica Chastain, Chris Pratt, Jason Clarke, Mark Strong, Scott Adkins, Daniel Lapaine, Frank Grillo, Édgar Ramírez, Callan Mulvey, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Jessica Collins, Kyle Chandler, Mark Duplass, Shabana Azmi

Estréia no Brasil: 18 de janeiro

“Guerra Mundial Z (World War Z)”

Por que assistir: Tem zumbi, tem o Brad Pitt e tem muita ação e tensão! É um dos filmes mais esperados de 2013. Nele, a gente acompanha a história de um funcionário da ONU que percorre o mundo tentando deter a pandemia zumbi que se espalhou pelos sete mares e ameaça extinguir a humanidade.  Um fato engraçado: o diretor Marc Foster e o ator Brad Pitt brigaram feio nas gravações e ficaram sem se falar. Quando um tinha que falar com o outro, eles utilizavam um intermediário, de tão feio que foi!

Direção: Marc Forster

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox

Estréia no Brasil: 28 de junho

“Além da Escuridão – Star Trek (Star Trek Into Darkness)”

Por que assistir: Esse filme tem tantas coisas boas que nem sei por onde começar! JJ Abrams é o diretor, e se você lembrar de tudo que ele já fez, como as séries “Lost”, “Alias”, “The Office” e “Fringe”, saberá que esse filme será sensacional. O vilão será interpretado pelo ótimo Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série britânica “Sherlock”. E a gente está falando de Star Trek né? Como não amar?

Direção: JJ Abrams

Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve, Benedict Cumberbatch

Estréia no Brasil: 26 de julho

“João e Maria: Caçadores de Bruxas”

Por que assistir: João e Maria: Caçadores de Bruxa é o tipo de filme feito para você não pensar muito, ir ao cinema e se divertir, relaxar. Tem ação, tem o Gavião Arqueiro no papel de João, é engraçado, é um filme para toda a família. E o trailer deixa a gente com aquela vontade de assistir, sabe?

Direção: Tommy Wirkola

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck

Estréia no Brasil: 25 de janeiro

“Lincoln

Por que assistir: Antes de qualquer coisa, lembre-se de que estamos falando de Steven Spielberg, ou seja, vale a pena ver. O filme é uma cine biografia mega produzida do 16º presidente dos EUA, Abraham Lincoln, e conta com grandes atuações de Daniel Day-Lewis no papel principal, Tommy Lee Jones e Joseph Gordon-Levitt. Anote a data na agenda e não perca!

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Lee Pace, Sally Field, Jackie Earle Haley, Michael Stuhlbarg, John Hawkes, Joseph Cross, David Strathairn, Tim Blake Nelson

Estréia no Brasil: 25 de janeiro

“O Voo (Flight)”

Por que assistir: É o primeiro filme live-action de Robert Zemeckis desde o ótimo “Náufrago”. Desde então, ele comandou animações como “Os Fantasmas de Scrooge”, “Expresso polar” e “A Lenda de Beowulf”. E vale a pena lembrar que ele dirigiu um dos melhores filmes de todos os tempos  na minha opinião: “Forrest Gump”. Este filme conta a história de um piloto americano alcoólatra (vivido pelo excelente ator Denzel Washington) que vira herói ao conseguir pousar um avião que teve uma pane no sistema. O problema: ele estava sob efeito de álcool.

Direção: Robert Zemeckis

Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood, Kelly Reilly

Estréia no Brasil: 8 de fevereiro

“Thor 2: O Mundo Sombrio

Por que assistir: O primeiro “Thor” foi bom, o “Os Vingadores” foi muito bom. A partir de agora, tudo que envolver os heróis da Marvel será, no mínimo, bom. Chros Hemsworth volta a viver o herói asgardiano Thor, deus do trovão, todo-poderoso. Esse filme se passa após os acontecimentos de “Os Vingadores” e mostra Thor defendendo a Terra e o universo de um vilão que quer destruir tudo. O difícil vai ser esperar quase um ano até o lançamento.

Direção: Alan Taylor

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård

Estréia no Brasil: 8 de novembro

“O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Por que assistir: “O Hobbit” ficou sensacional. Eu vi assim que estreou, em 3D e em 48 fps, e saí emocionado do cinema. Gandalf, Bilbo e os 13 anões continuam sua aventura e entra em cena o gigante dragão Smaug, cuja voz será feita por Benedict Cumberbatch. Chega logo, dezembro!

Direção: Peter Jackson

Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly

Estréia no Brasil: 12 de dezembro

“Os Miseráveis (Les Miserables)”

Por que assistir: Olhe a lista do elenco. Agora me diz: como um filme com essas pessoas vai ser ruim? “Os Miseráveis” é um musical que se passa na França do século XIX, em tempo de guerra, e conta a história de um prisioneiro condenado que é colocado em liberdade até o dia em que for morrer. É um dos mais esperados do ano que vem!

Direção: Tom Hooper

Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Samantha Barks

Estréia no Brasil:  1 de fevereiro

“O Mestre (The Master)”

Por que assistir: É um filme que trata de um assunto “polêmico”: religião. Ele mostra um líder de uma organização religiosa nos anos 50, e, enquanto sua seita cresce, seu maior seguidor, um ex-alcoolatra, começa a questiona-lo. Tem tudo para ser um ótimo filme, e provavelmente vai causar boas discussões. Lá na gringa ele já estreou, e está pintando em todas as listas de melhores filmes do ano.

Direção: Paul Thomas Anderson

Elenco: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Philip Seymour Hoffman, Jesse Plemons, Jillian Bell, Kevin J. O’Connor, Laura Dern, Lena Endre, Rami Malek, W. Earl Brown

Estréia no Brasil: 25 de janeiro

“Carrie, a Estranha (Carrie)”

Porque assistir: Um remake ótimo do clássico de terror “Carrie, a Estranha”, de ninguém menos que Stephen King. Com Chloë Moretz vivendo Carrie e Julianne Moore vivendo sua mãe. O livro virou filme em 1976, e se eternizou como uma das maiores história de terror trash do cinema. Essa versão será uma adaptação direta do livro, e não do filme. Vem que a gente testá a sua espera, Carrie!

Direção: Kimberly Pierce

Elenco: Chloë Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Alex Russell, Michelle Nolden, Cynthia Preston, Zoë Belkin, Connor Price, Max Topplin

Estréia no Brasil: 15 de março

“Jogos Vorazes: Em Chamas (Hunger Games – Catching Fire)”

Por que assistir: “Jogos Vorazes” foi uma das melhores estreias de 2012. O filme fez um bom sucesso e alavancou a venda dos livros, que já foram escritos. Não sabemos se a série se tornará uma febre mundial como “Harry potter” ou “Crepusculo”, mas uma coisa é certa: eu vi o primeiro filme, já li os três livros e com certeza estarei na fila da pré-venda.

Direção: Francis Lawrence

Elenco: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman, Jena Malone, Amanda Plummer

Estréia no Brasil: 22 de novembro

“Sin City 2: A Dama Fatal (A Dame to Kill For)”

Por que assistir: Frank Miller, seu lindo! O primeiro “Sin City” é um trabalho de mestre, e eu não espero nada menos que isso! Nesse filme, temos a entrada da assassina Delia, e a volta de quase todos os personagens do primeiro. “A Dama Fatal” e “Blue Eyes”, as duas tramas do filme, darão continuidade a “Cidade do pecado” e “A Grande Matança”, as duas tramas do primeiro longa. Aguardamos ansiosamente!

Direção: Robert Rodriguez e Frank Miller

Elenco: Mickey Rourke, Carla Gugino, Jessica Alba, Jaime King, Michael Madsen, Rosario Dawson

Estréia no Brasil: 20 de setembro

“Caça aos Gangsters (Gangster Squad)”

Por que assistir: Emma Stone e Sean Penn. E também porque é um ÓTIMO filme! Conta a história de um chefão do crime que bota medo até em estátua, e que será confrontado por um pequeno grupo secreto da polícia, liderado por um sargentão.  O filme é dirigido por Rubens Fleischer, que fez o excelente Zumbilândia. Outro que valerá cada centavo do ticket!

Direção: Rubens Fleischer

Elenco: Sean Penn, Josh Brolin, Ryan Gosling, Emma Stone, Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi, Holt McCallany

Estréia no Brasil: 1 de fevereiro

“Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies)”

Por que assistir: Estamos vivendo a febre dos zumbis. Walking Dead está aí, fazendo um sucesso tremendo. Tem zumbis no Game of Thrones. Tem um monte de filmes e jogos. Esse é o primeiro que vai mostrar um lado diferente dos mortos vivos. Ele mostra “R”, um menino que virou zumbi, vivendo sua vida após a morte, até que ele conhece uma sobrevivente, que faz com que seu coração volte a bater. Soa divertido, não?

Direção: Jonathan Levine

Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley

Estréia no Brasil: 1 de fevereiro

“Hitchcock

Por que assistir: Anthony Hopkins no papel de Alfred Hitchcock. Sério, precisa de mais alguma coisa? O filme é uma biografia focada em uma parte da vida do famoso cineasta, e acompanha ele no auge de sua carreira, quando fez o clássico “Psicose”. Um detalhe importante: o roteiro foi escrito pelo mesmo cara que escreveu “Cisne Negro”. Sucesso garantido!

Direção: Sacha Gervasi

Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johanssen, Jessica Biel, Danny Huston, Toni Collette, Michael Stuhlbarg, Michael Wincott, James D’Arcy, Richard Portnow, Kurtwood Smith

Estréia no Brasil: 8 de fevereiro

“Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful)”

Por que assistir: Uma ideia ótima: mostrar como Oz, o grande mágico do clássico conto “O Magico de Oz”, se tornou poderoso. Só isso já me da vontade de assistir. James Franco faz o personagem principal, e temos também Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz. E, o melhor de tudo: o filme e da Disney. Ou seja, pode ir ver que no mínimo será divertido.

Direção: Sam Raimi

Elenco: Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz, James Franco, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Bill Cobbs, Martin Klebba, Ted Raimi

Estréia no Brasil: 8 de março

“Depois da Terra (After Earth)”

Por que assistir: Will Smith é sempre Will Smith, não importa o filme que ele faça. E sempre que um filme tem Will Smith, eu vou assistir. Nesse filme, muitos anos após a Terra se tornar inabitável, uma nave é pega por uma tempestade de meteoros e cai aqui. Nela estão duas pessoas, um general (Will SMith) e sua filha, e eles terão que sobreviver no planeta desabitado e hostil.

Direção: M. Night Shyamalan

Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis

Estréia no Brasil: 7 de junho

“Jack, o Matador de Gigantes (Jack the Giant Slayer)”

Por que assistir: Mais um clássico infantil terá uma versão nas telonas em 2013. Baseado em “João e o pé de Feijão”, o filme acompanha a vida de Jack ( Nicholas Hoult), um jovem que acidentalmente abre um antigo portal que conecta o nosso mundo ao de uma perversa raça de gigantes. Simples, porém divertido. Vale a pena conferir.

Direção: Bryan Singer

Elenco: Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson

Estréia no Brasil: 22 de março

“A Hospedeira (The Host)”

Por que assistir: Na história de “A Hospedeira”, nosso planeta foi dominado por invasores “alienígenas”. Mas tem um detalhe: eles são invisíveis. Ao dominar um ser humano, ele extrai sua mente e deixa o corpo intacto. E o pior: aparentemente, os humanos prosseguem suas vidas inalteradas. A personagem principal do filme é uma das ultimas “humanas selvagens”, que não teve a mente invadida, lutando contra a “alma” invasora que foi designada para seu corpo. Louco!

Direção: Andrew Niccol

Elenco: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel, William Hurt, Frances Fisher, Chandler Canterbury, Boyd Holbrook

Estréia no Brasil: 29 de março

“Amigos Inseparáveis (Stand Up Guys)”

Por que assistir: O filme conta a história de dois amigos criminosos, que hoje já são idosos. Quando um deles é contratado para matar o parceiro, eles decidem chamar os antigos amigos e se rebelar. Sabe quem são os criminosos? Al Pacino, Alan Arkin e Christopher Walken.  WOW!

Direção: Fisher Stevens

Elenco: Al Pacino, Alan Arkin, Christopher Walken, Addison Timlin, Bill Burr, Brandon Scott, Eric Etebari, Jay Bulger

Estréia no Brasil: 29 de março

“Oblivion

Por que assistir: É o mesmo diretor de “Tron: Legacy”. O mundo retratado é pós-apocalíptico em guerra contra uma raça alienígena. Tom Cruise faz o personagem principal, que tem a vida alterada drasticamente após encontrar uma nave caída com uma sobrevivente dentro. Estão falando que é bom! Vamos conferir!

Direção: Joseph Kosinski

Elenco: Tom Cruise, Morgan Freeman, Melissa Leo, Nikolaj Coster-Waldau, Olga Kurylenko, Nikolaj Coster-Waldau, Zoe Bell, Andrea Riseborough, James Rawlings, Catherine Kim Poon.

Estréia no Brasil: 12 de abril

“42

Por que assistir: Harrison Ford sempre é uma boa pedida. O filme conta a história real do jogador de baseball Jackie Robinson, que entrou para a história por ser o primeiro jogador negro a disputar a Major League Baseball, a liga americana. Ele é tão importante lá que nos EUA é comemorado o “Dia de Jackie Robinson” todo dia 15 de abril, data de seu primeiro jogo na liga. O trailer é arrepiante!

Direção: Brian Helgeland

Elenco: Harrinson Ford, Chadwick Boseman, T.R. Knight, Nicole Beharie

Estréia no Brasil: 12 de abril

“Verão em Red Hook (Red Hook Summer)”

Por que assistir: Spike Lee é um grande cineasta. E esse filme tem tudo para ser tão bom quanto “Preciosa”. Ele conta a história de um garoto americano que vai passar as férias com o avô no Brooklyn. Chegando lá, ele descobre que o avô é um pastor extremamente conservador que quer, a todo custo, converte-lo, enquanto ele descobre uma vida nova.

Direção: Spike Lee

Elenco: Daniel Breaker, De’Adre Aziza, Jonathan Batiste, Jules Brown, Limary Agosto, Quincy Tyler Bernstine, Sumayya Ali, Turron Kofi Alleyne

Estréia no Brasil: 17 de maio

“Se Beber Não Case 3 (The Hangover 3)”

Por que assistir: Em uma época onde não temos mais grandes séries de comédia nos cinemas, uma ainda tenta nadar contra a maré. “Se Beber Não Case” chega em sua terceira parte, dessa vez sem casamentos, nem despedidas de solteiro. Se você é fã da série ou gosta de dar umas risadas e relaxar na frente da telona, é uma boa pedida.

Direção: Todd Phillips

Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Mike Tyson, Heather Graham, John Goodman, Mike Epps

Estréia no Brasil: 31 de maio

“Universidade Monstros (Monster University)”

Por que assistir: “Monstros SA” foi uma das melhores animações mais atuais da Disney. Conquistou o coração não só de crianças, mas também de jovens e adultos. Essa continuação é, na verdade, um prologo, e mostra como Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) se conheceram na faculdade que forma monstros. Diversão garantida!

Direção: Dan Scanlon

Elenco: Vozes na versão original: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs, Steve Buscemi

Estréia no Brasil: 21 de junho

“O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)”

Por que assistir: Mais um da Disney! A equipe de cineastas por trás desse filme é a mesma da franquia “Piratas do Caribe”, ou seja, é coisa boa! Aqui temos uma grande aventura, com muita ação, muito humor e muito Jhonny Depp! Ele faz o índio guerreiro americano Tonto, companheiro do Cavaleiro Solitário, vivido por Armie Hammer. O trailer está divertidíssimo e eu quero muito ver esse filme!

Direção: Gore Verbinski

Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O’Leary, W. Earl Brown, Landall Goolsby

Estréia no Brasil: 12 de julho

“Wolwerine (The Wolwerine)”

Por que assistir: É o Wolwerine, gente. Todo rabugento e raivoso, ele conquistou um lugar nos nossos corações! Nesse filme, ele está perdido e desiludido na vida, e irá se refugiar no oriente para tentar encontrar um novo amor. No entanto, no meio de brigas e confusões, ele se depara com ainda mais ódio e fúria. Muitas brigas, explosões e Hugh Jackman pra mim, por favor!

Direção: James Mangold

Elenco: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova

Estréia no Brasil: 26 de julho

“Círculo de Fogo (Pacific Rim)”

Por que assistir: A volta de Guilhermo del Toro como diretor será épica! Ele mesmo disse que gostaria de fazer um filme que faria sua cabeça explodir se ele fosse jovem e visse o filme no cinema. É exatamente isso que eu espero!  O filme mostra uma guerra entre os  Kaiju, criaturas monstruosas extra-terrestres que querem nos destruir, e os Jaegers, robôs gigantes controlados por dois pilotos humanos, cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. Loucura!

Direção: Guilhermo Del Toro

Elenco: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr., Heather Doerksen , Herc Hansen, Jake Goodman

Estréia no Brasil: 9 de agosto

“Princesa Diana (Diana)”

Por que assistir: O filme é uma cine-biografia da princesa Diana e mostra o doentio romance entre ela e Dr. Hasnat Kahn, que durou até alguns dias antes de sua morte. Quem fará o papel principal é a excelente Naomi Watts, ou seja, será um ótimo filme, com uma ótima atriz!

Direção: Oliver Hirschbiegel

Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Cas Anvar, Mary Stockley, Daniel Pirrie, Charles Edwards, Raffaello Degruttola

Estréia no Brasil: 30 de agosto

“Kick Ass 2 – Quebrando Tudo

Por que assistir: O primeiro “Kick Ass” é tão bom, mas tão bom, que seria impossível não existir o segundo. Baseado em HQ’s, a série conta a história de um garoto nerd comum que resolve se tornar um super herói, mas só encontra problemas! Kick Ass e Hit Girl voltam com tudo, e dessa vez, temos mais um monte de heróis, dentre eles um interpretado por ninguém menos que Jim Carey! Sensacional! Mal posso esperar para ver!

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Aaron Johnson, Chloe Grace Moretz,Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo, Lyndsy Fonseca, Nicolas Cage, Jim Carrey

Estréia no Brasil: 13 de setembro

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Por que assistir: Mais uma série de livros invadindo as telonas. Depois do sucesso que foi “Jogos Vorazes” em 2012, todos estão apostando as fichas na série “Os Instrumentos Mortais”. São quatro livros, ou seja, teremos no mínimo quatro filmes. O primeiro, “Cidade dos Ossos”, introduz a série, mostrando a vida de Clary, que, ao descobrir que tem o dom da visão, descobre um mundo novo de demônios, vampiros e outros seres malignos.

Direção: Harald Zwart

Elenco: Lily Collins, Kevin Durand, Lena Headey, Jamie Campbell Bower, Jared Harris, Kevin Zegers, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Aldo Quintino, CCH Pounder, Godfrey Gao, Jemima West

Estréia no Brasil: 6 de setembro

“Eu, Frankenstein (I, Frankenstein)”

Por que assistir: O filme “Eu, Frankenstein” juntará, na mesma história, o Drácula, o Lobisomem, a Noiva do Frankenstein e, obviamente, o próprio Frankenstein. O filme é sombrio e promete ser um bom thriller de suspense/terror, já que é dirigido e escrito por Stuart Beattie, de “30 dias de noite”.

Direção: Stuart Beattie

Elenco: Aaron Eckhart, Yvonne Strahovski, Bill Nighy, Aden Young, Caitlin Stasey, Chris Pang, Deniz Akdeniz, Jai Courtney, Luke Wright, Mahesh Jadu, Miranda Otto, Paul Allica, Socratis Otto

Estréia no Brasil: 1 de novembro

 “Área 51 (Area 51)”

Por que assistir: Esse é o novo filme do diretor Oren Peli, responsável pela série de terror “Atividade Paranormal”, que fez muito sucesso com um orçamento baixíssimo. Na trama, um garoto nerd normal, viciado em procurar vida extra terrestre, conhece um ex-funcionário da famosa Area 51 e começa uma investigação séria e começa a descobrir a grande verdade. “The truth is out there”

Direção: Oren Peli

Elenco: Brenda Whitehead, Reid Warner, Darrin Bragg, Ben Rovne

Estréia no Brasil: 15 de novembro

“300: A Ascensão de um Império (300: Rise of an Empire)”

Por que assistir: É o segundo filme da série “300? e foi confirmada a volta de Rodrigo Santoro como o rei Xerxes. mas já é um bom filme para se ver em 2013. A história se passa 10 anos antes de “300?, e conta a batalha de Marathon. O herói da vez é Temístocles, senhor da guerra na Grécia. Se você gostou do primeiro, certamente gostará do segundo.

Direção: Noam Murro

Elenco: Rodrigo Santoro, Sullivan Stapleton, Eva Green, Jamie Blackley

Estréia no Brasil: 28 de junho

Fonte: Papel Pop

About the author

Formado em Comunicação Social pela UNITRI, Designer, Webdesigner e Professor de CG. Aficionado por gastronomia, música, balada, tecnologia, cinema e viajar (na maionese tb rs). Geminiano nato gosta de fazer amizades, conhecer pessoas, escutar e contar histórias.

Tags


11 Responses

  1. clayton dos santos pires disse:

    queria saber quando vão lançar o filme dos vingadores parte 2 …
    pois o primeiro foi um otimo filme .

  2. matheus disse:

    queria ter o monstros s.a ninguem quer me dar um nao?

  3. Luciano disse:

    No mínimo em 2014 porque tem sair filme do homem de ferro, thor, etc…

  4. Luan disse:

    pelo que eu vi, 2013 sera um otimo ano para filmes, novo supermen, thor 2, wolverine, jogos vorazes 2, homem de ferro 3, só faltou vingadores 2 pra completar.

  5. k.vitoria disse:

    esqueceram de colocar ender’game com asa butterfield eu acho

  6. iara disse:

    vão lançar em maio de 2015 os vingadores 2, esse ano tem thor 2 – the dark world , homem de ferro 3 já lançou e ano que vem tem capitão américa 2 -the winter soldier :)

  7. Igor Brustolin disse:

    Olha pelo oq eu sei e so em 2015

  8. Thiágo disse:

    burros o thor pode ser em praticamente …
    Em desembro passando pro próximo ano galera !
    Foi mal por ter chamado vocês de burros .
    kkkkkkkkk irado capitão america 2 urruuu!!!

  9. sara santana disse:

    eu ia amar se tivesse o filme ” amanhecer parte 3 todos os filmes dele eu vi e ameii mt mt mt

  10. Isabela disse:

    vai lançar provavelmente em 2015

  11. rafaella disse:

    sim ja lançou os vingadores 2

Leave a Reply

* fields required